MAITEI CONECTA - Vivencie e Permita-se!

De 28/03/2019 a 31/03/2019

O Maitei Conecta reunirá diferentes linhas de pensamentos espirituais, todos em perfeita harmonia e respeito.
A ideia é fazer uma mistura descontraída, permitindo aos participantes um contato diferenciado consigo, com a natureza e com o plano espiritual.
Teremos pai de santo, monge taoista, Paty Nunes, que é formada em coaching sistêmico do ser, aulas de yoga, viagem sensorial com culinária consciente, uma super massagista formada em Bali, que além da massagem com pedras quentes, fará alinhamento de chakras, reflexologia podal, e claro, estando na Bahia, o mar não poderia ficar de fora. Sendo assim, todos os participantes farão uma remada em canoa havaiana e mergulharão na parte de fora dos recifes de Arraial.


Primeiro dia (Quinta-Feira):
18h30: Welcome drink
19h00: Palestra com Pai Roni, sobre religiões de matriz africana, espiritualidade.
20h00: Livre para conhecer o Arraial
Segundo dia (Sexta-Feira)
Atividades com Yoga, búzios, massagem com pedras quentes, alinhamento de chakras, reflexologia podal, purificação da fonte das estrelas com monge, canoa havaiana, experiência sensorial de culinária consciente, workshop (Fogo interior) com monge, workshop sobre a ressignificação da vida.
Terceiro dia (Sabádo)
Atividades com Yoga, búzios, massagem com pedras quentes, alinhamento de chakras, reflexologia podal, purificação da fonte das estrelas com monge, canoa havaiana, experiência sensorial de culinária consciente, workshop (Fogo interior) com monge, workshop sobre a ressignificação da vida.
Festa de encerramento com musica ao vivo e petiscos no belíssimo terraço do hotel.
Quarto dia (Domingo)
Manhã livre e check-out.

Pai Roni de Ayrá é um babalorixá residente em Trancoso, neto espiritual de mãe Carmem de Oxaguian, herdeira do trono do Gantois, filha carnal de Mãe Menininha.
Teve sua iniciação ao candomblé aos 18 anos de idade no Rio de Janeiro, depois de muitos anos buscando em varias religiões a compreensão de todos aqueles incômodos espirituais que sentia desde muito pequeno.
Pai Roni fará o atendimento espiritual através do jogo de búzios e de ifá.
 Trará auxilio e direcionamento orientado pelos orixás.




Monge Tai Yin Yi (Carlos Gonzaga) é um dos guardiões da linhagem taoista dos 9 dragões da montanha Kunlun. Iniciou seus estudos aos 4 anos de idade, sendo ordenado como monge aos 14 anos pelo mestre Chan Zi Yi (68ª geração Jiulong Kunlun). É iniciado na arte das Flautas e escuridão sagradas do povo Quéchua pelo Xamã Inca Léo Ancco, estuda artes Maia-Tolteca com o abuelo Don Carlos Castillejos e sob a supervisão do juremeiro Filippo Garrone as artes e mistérios das divindades nas plantas de poder. É especialista em fisiologia e realizou pesquisas por cinco anos com medicina chinesa na Universidade de São Paulo (USP).
Workshop O Despertar do Fogo Sagrado

Dentro de todos os seres brilha a luz das estrelas. Nesta workshop vamos aprender a utilizar o pulsar do coração para nutrir a essência da vida, purificar o corpo e reconhecer a força divina presente em nós. Ao expandir a consciência podemos ver que no nosso peito brilha a mesma natureza das estrelas.
Ritual  Purificação na Fonte das Estrelas

Podemos com a força da ancestralidade lavar as mãos e o rosto, limpando assim a negatividade de nossos antigos padrões e nos abrindo para o novo, sobre a bênção da Luz das estrelas e do amor imenso que nos traz a este mundo. Deste amor, flui a fonte de luz eterna, a fonte das estrelas.

Paty Nunes é formada em Coaching Sistêmico do Ser, Constelação sistêmica Familiar, Multireferencial,
facilitadora de grupos de Pathwork, promove vivências de auto conhecimento que facilitam o despertar.
Nessa vivência compartilharemos um pouco do nosso aprendizado trabalhando o tema "Ressignificando a vida, um novo olhar"  

"Convidamos você para este momento , que possamos juntos vivenciar, refletir sobre Ressignificação e todos seus caminhos, como o de ressignificar nossas experiências com o outro, com os outros e principalmente ressignificar nossa relação conosco". - (Paty Nunes)
 
Uma vivência de troca, compartilhamento, emoção, reflexão, meditação... numa onda energética em movimento de amor.

Sol  é terapeuta corporal vibracional, com vasta carreira desenvolvida durante os 11 anos que viveu fora do Brasil, passando pela Indonesia, sendo a maior parte das vivencias em Bali, Alemanha, Tailândia e Estados Unidos.
Fará alinhamento de chakrás e aplicará massagem com pedras quentes, que além de tratar profundamente o organismo de forma natural, a ação atua sobre músculos, tendões, ligamentos e órgãos internos de uma maneira particular, possibilitando massagens profundas, sem as possíveis dores proporcionadas por massagens esportivas.

As sessões de reflexologia podal serão aplicadas por Othoniel Cruz, que é acupunturista, massagista e operador de mesa quântica estelar.

 
Purana é o resultado do bom encontro de três amigas que vivem uma alimentação mais consciente, saudável e sustentável.
Com a proposta Vegana,  Ayurvédica Viva e Funcional, sob o olhar atento da nutrição, a Purana traz para o o Maitei Conecta a semente da alimentação ética e saborosa!
Será uma vivência sensorial de culinária consciente, com receitas veganas. 
Também ficará a cargo do team Purana as relaxantes aulas de Yoga.
Claro que o mar não poderia ficar de fora desta diferenciada experiencia exotérica.
Faremos uma remada em canoa havaiana até a parte de fora dos recifes de corais de Arraial d'Ajuda, para uma deliciosa imersão nas águas salgadas da Bahia.

Evento exclusivo para apenas 17 pessoas.

Clique aqui e consulte valores, disponibilidade e condições de pagamento diretamente com nosso setor de reservas.

Clique aqui e conheça nosso hotel!